Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cantora e compositora dá continuidade à narrativa iniciada com seu livro autobiográfico, Basta Sentir

Em um momento de conexão com Deus e sua espiritualidade genuína, a cantora Mariana Rios lança seu novo projeto musical, intitulado de Basta Sentir Deus. O EP autoral apresenta hits como forma de oração, além de videoclipes que dão vida a cada composição.

“O projeto nasceu no dia 2 de abril, Sexta-feira Santa. Nesse dia eu não estava muito bem, com uma sensação de que estava absorvendo todas as questões que o mundo está passando e vivendo nesse momento. Então, às 5:30 da manhã, sentei no piano e compus 4 músicas. Todas elas para Deus.”, conta Mariana.

O nome do EP faz homenagem ao seu livro autobiográfico Basta Sentir, lançado no final de 2020, e que já é recorde de vendas nas plataformas digitais. “Acredito que esse EP seja um dos mais verdadeiros em relação a sentimento, palavras, melodia. Por isso ele é uma continuação do meu livro que conta minha história de vida.”, complementa.

Com lançamento no dia 18 de junho, o álbum, produzido pela KZA Produções por Bórquez, foi criado em torno das 4 músicas compostas e escritas pela Mari, além de um videoclipe para cada uma, com produção do Guilherme Nabhan. O clipe do primeiro single – “Tudo que eu te peço Deus”, será lançado no mesmo dia da estreia do EP. Os clipes das outras composições – “Não questione Deus”, “Aquarela” e “Basta sentir”, serão lançados ao longo dos próximos meses.

“Como artista, transito por vários universos que me trazem muita felicidade. E em todos eles Deus está comigo! E no meu dia a dia não é diferente. Eu sinto a presença Dele o tempo todo. Por isso, nesse momento principalmente que estamos vivendo, eu mais do que nunca preciso cantar pra Ele. Apenas isso.”, finaliza Mariana.

O EP estará disponível, a partir do dia 18 de junho, em todas as plataformas digitais.

Spotify: www.spoti.fi/3cS7Hoi

Youtube: www.youtube.com/MarianaRiosOficial

Instagram: www.instagram.com/marianarios/

Caique Jarro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.