Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Batuque na Caixa recebeu mais de 150 brinquedos doados pela campanha organizada pela RPC e Sesc Cadeião Cultural Londrina. A campanha coletou produtos novos e usados em vários postos de atendimento e os brinquedos recebidos serão entregues aos alunos do projeto. Entregues pelo gerente do Sesc Rodrigo Figueiredo os brinquedos foram recebidos por Marcelo Barreto que representou a equipe do projeto.

Criado em 1999 e mantido pelo Instituto Cultural Arte Brasil, o batuque na caixa oferece oficinas gratuitas de música, literatura, dança e teatro para crianças, adolescentes e jovens de Londrina. O projeto conquistou prêmios relevantes e recentemente, seu ex-aluno e atual professor de percussão Luiz Carlos dos Santos Jr foi contemplado no Prêmio Palmares de Arte. Batuque na caixa oficinas é realizado através da Lei Rouanet/Ministério da Cultura/Governo Federal e conta com patrocínio de Sanepar, Rumo Logística e Unimed Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.