Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O valor repassado é resultado das doações da empresa e de produtores em 2020

Na 20ª edição do Belasafra, evento realizado entre os dias 26 e 29 de janeiro pela empresa e em formato 100% virtual, a Belagrícola entregou oficialmente um cheque no valor de R$ 170.858,38 à coordenadora da captação de recursos e voluntariados do Hospital do Câncer de Londrina (HCL), Iracema Fabian e ao gerente de marketing da instituição, Fábio Maneiro.

O valor do cheque foi levantado na campanha “Saca Solidária” da safra de inverno de 2020 e complementou o total de R$ 543.823,38 reais repassados pela Belagrícola e mais de 300 produtores rurais ao HCL no ano passado, resultado do Belasafra 2020, eventos Drive in, Bela Mais e da “Saca Solidária” – safra de verão.

 “Além da importância desta ajuda, o exemplo é uma referência positiva, que passa para outras empresas confiança e a necessidade de ajudarem”, disse Iracema Fabian e complementou que o hospital não conseguiria atender o mesmo número de pessoas que atende sem a ajuda e envolvimento da comunidade. O HCL tem em atendimento em torno de 47 mil pessoas das regiões Norte e Noroeste do Paraná.

Pelo projeto “Saca Solidária” da Belagrícola, o produtor rural pode doar o valor de uma ou mais sacas da produção da safra de verão ou inverno e o valor doado pelo produtor ao HCL, a Belagrícola dobra. No Belasafra 2021, o presidente do Conselho e fundador da empresa João Colofatti lançou a campanha de 2021 fazendo um apelo para que todos participem ”contribuindo com este hospital, que tanto faz pela saúde de milhares de paranaenses”.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.