Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A medida se deve ao respeito e preocupação com a saúde dos expositores, participantes, público e funcionários da feira com relação à pandemia do COVID-19
Sob a orientação do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado de São Paulo e devido ao respeito e preocupação com a saúde dos expositores, participantes, público em geral e funcionários da feira Beleza Pro Business, informamos o adiamento do evento que aconteceria no início de abril (4, 5 e 06/04), no Pavilhão do Anhembi.
Devido a previsão dos infectologistas de que em 4 meses a situação relacionada ao COVID-19 estará controlada, o evento já tem nova data para acontecer: 25, 26 e 27 de julho.
"Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo transtorno, pois nesse momento, o posicionamento da Beleza Pro Business é resguardar a todos os envolvidos com a feira", Dennis Aleksander, Diretor Executivo Beleza Pro Business.

Renato Cipriano/Asimp  

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.