Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Rainha da 56ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina foi eleita no último dia 23, no auditório Antônio Fernandes Sobrinho. Bruna Inês Perez Moura tem 17 nos e é filha de Marcos Roberto Moura e Lourdes Inês Perez Moura. Ela representará a ExpoLondrina em 2016. “Adoro esta época de exposição. É a melhor época do ano para mim. Gosto dos shows e principalmente dos cavalos”, comentou a eleita.

A nova rainha da ExpoLondrina 2016, Bruna Inês Perez Moura, foi eleita por um corpo de cinco jurados; o médico ginecologista londrinense, André Tosca; a apresentadora do Programa Lente Aberta da MultiTV Cidades, Lenise Queiroz; o apresentador do Programa Tribuna da Massa, da Rede Massa/SBT, Marcelo Villa; a jornalista e apresentadora do Programa Guest, da TV Tarobá/Band, Sara Presotto e a apresentadora do Programa Ver Mais Londrina , da RIC/Record, Vanessa Campos.

O concurso foi organizado pela diretora social, Silvana Kantor e equipe da Sociedade Rural do Paraná (SRP), entidade realizadora da exposição. O mestre de cerimônia do concurso foi o colunista Gustavo Godoy.’

#JornalUnião

Barbara, Bruna e Maria Clara

O apresentador Gustavo Godoy e o corpo de jurados ao fundo

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.