Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O concurso representa a volta da modelo aos concursos de beleza

A modelo e Miss Bruna Zanardo foi anunciada nesta sexta-feira (30) como uma das participantes do Miss Brasil Supranational 2020. Veterana em concursos de beleza, Bruna representou o país no Miss Terra 2016, onde conquistou o título de Miss Earth Fire 2016, e Miss Beleza Internacional 2017.

O Miss Brasil Supranational 2020 acontecerá em Brasília, entre os dias 25 e 29 de novembro, com a final no sábado, dia 28. As participantes ficarão confinadas por quatro dias enquanto passam pelas etapas eliminatórias.

Para se preparar para o concurso, a modelo está fazendo aulas e intensificou seu treino na academia. “Faço aulas de inglês três vezes por semana, além de fonoaudióloga e oratória”, conta. Além disso, ressalta que a parte de comunicação é muito importante. “(a miss) Não é só uma mulher bonita; um corpo bonito. É uma mulher que tem um conteúdo diferenciado e que saiba se expressar muito bem”, acrescenta.

Três anos depois do seu último concurso, Bruna está com boas expectativas para o evento. “Acho que o meu diferencial é a bagagem e experiência que tenho. Me sinto mais preparada e mais completa para representar o Brasil em um concurso internacional”, afirma.

Durante as etapas, as candidatas participarão por entrevistas e três desfiles pré-gravados, sendo eles: Top Model (abertura), Moda Praia e Moda Noite. A vencedora representará o país na versão global do concurso, o Miss Supranational.

Bruna contará com o apoio e torcida de seu público que a acompanha desde seu primeiro concurso. “Minha relação com meu público sempre foi a melhor possível. Hoje mesmo recebi uma mensagem carinhosa de um fã que me viu na rua. Ele disse: “Bruna, você é gente como a gente, né? Fico muito feliz de ver que você é tudo isso que transmite e fala nas redes”. Fico muito feliz quando recebo esse tipo de mensagem, porque entendo que sou importante na vida das pessoas” finaliza.

Thiago Martins/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.