Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A dupla Bruninho & Davi sobem ao palco do Sociedade Rural do Paraná, no evento Barraca Universitária, para uma única apresentação em Londrina, dia 16 de setembro.

A turnê atual temo como cenário o DVD Ao Vivo em Campo Grande, no qual os elementos são orgânicos, placas projetadas pelo cenógrafo Zé Caratu, que passeiam pela ficção e a realidade da dupla desde o início da carreira.

Durante o show, a dupla apresenta os seus maiores sucessos como “Se Namorar Fosse Bom”, “Cê é Louco”, “Onde Nasce o Sol”, “Preto e Branco” e “Imagina as Amigas”. As músicas do CD “Depois das 3” também estão presentes nesse show, entre elas o sucesso “Ela Sabe Ser Sexy”, cujo clipe ultrapassou os 10 milhões de views no Youtube, “Beija-Flor, me Beija”, a segunda música de trabalho do disco e a música título. Alguns covers também fazem parte do set list como “Pra Você”, do Onze:20, “Qual é”, do Marcelo D2 e “Xote da Alegria”, do Falamansa.

A banda que acompanha a dupla nos shows é formada por Victão (diretor musical e baixista), Bolha (baterista), Henrique Borges (violões e guitarras), Marcelo (Sanfona) e Lucas (percussão).

Bruninho & Davi acabaram de gravar um DVD no Ginásio de Ibirapuera, no dia 20 de agosto, com as participações de Luan Santana e Gusttavo Lima. O lançamento será até o final do ano.

Vendas: http://www.aloingressos.com.br/20160915__barraca_universitaria__15092016_2200/p

Leticia Ragazzi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.