Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Musa do Corinthians conquistou a faixa dourada na noite do último sábado (16)

O Corinthians não foi tão bem no Brasileirão, mas a sua Musa representou o time nas passarelas. Cacau Moraes superou 16 concorrentes e se tornou a nova Musa do Brasileirão na noite do último sábado (16). Jéssika Bruni, representante do Cruzeiro, ficou em segundo lugar. A terceira posição ficou com Débora Gomes, do Goiás.

Em um evento marcado por um grande atraso de várias candidatas, um juri técnico e artistico, que contou com figuras como Sabrina Boing Boing, Ale Salvat, maquiador do SBT e a Dra. Gabriela Camargo, criadora da técnica Bumbum Blush, elegeu a representante do Corinthians como a mulher mais desejada do campeonato.

"É a realização de um sonho receber a faixa dourada de campeã. Uma emoção que não consigo explicar!", disse Cacau emocionada.

Devido ao atraso das musas, a organização do concurso decidiu interromper o evento e realizar apenas uma entrada na passarela para cada candidata. "Infelizmente tivemos um grande atraso por parte das candidatas, o que fez com que tívessemos que reduzir a execução dos desfiles", disse Lipe Aramuni, organizador do concurso há 10 anos.

"O espaço foi locado por um tempo determinado e precisamos entregar o salão para a próxima festa que começaria em seguida. Isso fez com que não fosse possível realizar a segunda entrada na passarela, bem como a tradicional cerimônia de coroação", completou. Com isso, a coroação das Musas foi realizada em um hangar de helicópteros, em São Paulo após um passeio de limousine pela cidade.

Além do pódio, a organização premiou como Musa Destaque a representante do Atlético-MG, Aninha do Galo e como Musa Revelação, Letícia Speridião, do Santos. Além destas, Deizi Cechin do Grêmio foi a mais votada pelas demais concorrentes e recebeu a faixa de Musa Simpatia.

No evento também foram coroadas as novas Musas, que vão representar os times a partir de agora até 2024. "As novas Musas agora terão a responsabilidade de se preparar para a disputa do título do ano que vem. Além disso elas terão um papel fundamental na escolha e condução das candidatas do ano que vem", revelou Suzana Aramuni, que organiza o concurso ao lado de Lipe.

As Musas terão os ensaios oficiais publicados na plataforma Glamury (http://glamury.app), que patrocinou o concurso e servirá de local oficial para divulgação dos conteúdos do Musa do Brasileirão a partir deste ano.

Veja a classificação final do Musa do Brasileirão:

Campeã - Cacau Moraes (Corinthians)

Vice-Campeã - Jéssika Bruni (Cruzeiro)

3° Lugar - Débora Gomes (Goiás)

Musa Destaque - Aninha do Galo (Atlético-MG)

Musa Revelação - Letícia Speridião (Santos)

Musa Simpatia - Deizi Cechin (Grêmio)

Kamilli Leal/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Campeãs
Cacau Moraes é eleita a Musa do Brasileirão 2023
Jurados

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.