Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Artistas cantam sobre desilusão amorosa de maneira descontraída na faixa “Só que Não” . Videoclipe já está disponível

Combinando a descontração carioca de Caio Nunez com a determinação da cantora paulista Tássia Reis, o single “Só Que Não” acaba de chegar em todas as plataformas digitais – já com videoclipe disponível no YouTube - marcando a primeira parceria entre os artistas.

Embalada por aquele climinha nostálgico de carnaval, a track fala sobre um relacionamento amoroso que está abalado, listando diversos elementos de uma narrativa pessoal. “Eu sou fofoqueiro, escrevo sobre a vida dos outros, gosto de me inspirar em casais de amigos, mas dessa vez me abri mais e parti pra esse lance autobiográfico mesmo. Tudo que está ali, descrito em cada um dos versos, eu vivi.  Ipsi literis foi o que rolou”, afirma o músico.

Apresentados via amigos em comum, os cantores fizeram toda a produção da faixa remotamente. Ambos compartilham as mesmas referências e ambições de reformular o neo-soul com uma abordagem mais tropical, apostando em elementos da MPB junto ao rap e à rua. Juntos, trazem suas diferentes vivências do meio urbano, abraçando desde eventos como o Baile Charme de Madureira até a realidade periférica e o contato com a natureza.

 De um lado, Caio Nunez assume que é um grande fã de Tássia Reis e que essa estreia é a realização de um sonho, creditando-a como sua primeira referência de rap brasileiro. De outro, Tássia ressalta o quanto Caio é um artista incrível e talentoso. “Penso que o som traz uma atmosfera leve e que, apesar de abordar um relacionamento, faz isso de uma maneira tranquila e divertida. Amei colaborar nesse projeto”.

Produzida por Theo Zagrae e DJ LN, single traz em sua versão audiovisual um mood vibrante e carinhoso. A direção é assinada por Edvaldu Neto, que traz no currículo trabalhos para artistas como Ferrugem, Dennis DJ, Filipe Papi e Coruja BC1, além de marcas como Skol e Monte Carlo Joias. Caio e Theo trabalharam juntos em “Zé”, som lançado em novembro de 2020 como parte do projeto “Proteja os Seus Sonhos”. Desde então, seguem criando juntos, em uma relação extremamente complementar. “Trabalhar com o Theo fluiu super bem, foi quase espiritual. As coisas nasciam prontas, nossos processos são como yin e yang”.

“Só Que Não”, em um feat perfeito, é aquela tal MPB descontraída e cheia de frescor. A distribuição é da Warner Music Brasil em parceria com a CRIVO, empresa de gestão de carreiras.

Ouça e assista aqui: https://youtu.be/LPFK_p189II

Yasmim Bianco/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.