Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ano de 2020 encerrou com mais uma meta alcançada e ultrapassada pela Sicredi União PR/SP: a campanha Árvore Solidária, que começou com a expectativa de arrecadar 100 toneladas de alimentos, fechou com 128 toneladas de arroz, feijão, farinha, açúcar, leite, alimentos em conserva, panetones, entre outros. As doações foram destinadas a 220 entidades e beneficiaram cinco mil famílias.

A campanha envolveu as 110 agências da cooperativa de crédito, localizadas no Norte e Noroeste do Paraná, Leste e Centro-Leste Paulista. Em 2020, foi realizada a décima edição da Árvore Solidária, com foco no combate à fome. “O projeto é gratificante. Envolvemos os colaboradores e associados e doamos o equivalente a mais de 8,5 mil cestas básicas, que são destinadas a pessoas de baixa renda ou que perderam a renda durante a pandemia”, destaca o presidente, Wellington Ferreira.

Com a campanha, a Sicredi União, além de ajudar a comunidade, dá sua contribuição aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), do Pacto Global, do qual é signatária. Entre os ODS está a meta do Brasil erradicar a fome até 2030.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.