Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estarão abertas as três unidades do Sesc (Centro, Norte e Cadeião), onde a população poderá doar roupas, calçados, cobertores e outros donativos

A Campanha do Agasalho “Onde há calor, há mais vida” realiza, neste sábado (21), das 8h às 18h, uma ação de arrecadação em drive-thru (sem sair do carro), nas três unidades do Sesc em Londrina (Centro, Norte e Cadeião). A população poderá doar roupas, calçados, cobertores e outros donativos, que posteriormente serão repassados para entidades socioassistenciais da cidade.

Os produtos doados devem estar em bom estado de conservação e armazenados, preferencialmente, em sacolas plásticas. Após a doação, é feita uma triagem dos itens, os quais ficarão em um período de quarentena, a fim de prevenir o risco de transmissão do novo coronavírus.

Estima-se que 50 entidades socioassistenciais de Londrina sejam beneficiadas pela iniciativa, entre elas o Clube das Mães Unidas, Casa do Caminho, Associação Água Pura, Casa Acolhedora, Legião da Boa Vontade (LBV), Instituto Vicentinos do Brasil, Instituto Cultural Arte Brasil, entre outras.

Esta será a última ação da 13ª edição da Campanha do Agasalho, que se encerra no dia 27 de agosto. A iniciativa é realizada pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, em conjunto com o Instituto GRPCOM e RPC, e tem apoio da Prefeitura de Londrina.

A campanha conta com dois pontos de arrecadação em prédios do município: na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Duque de Caxias, 635) e na Fundação de Esportes de Londrina (Rua Gomes Carneiro, 315). A Câmara Municipal de Londrina também participa, na Rua Governador Parigot de Souza, 145.

A iniciativa acontece em todo o estado do Paraná e já arrecadou mais de 805.663 peças de roupas, calçados e cobertores. No site https://www.sescpr.com.br/campanha-do-agasalho/onde-doar/ é possível obter os endereços de todos os pontos de arrecadação. 

Confira as unidades do Sesc que participarão do drive-thru neste sábado:

Sesc Londrina Centro: Rua Fernando de Noronha, 264

Sesc Londrina Norte: Avenida Saul Elkind, 1.555

Sesc Cadeião: Rua Sergipe, 52

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.