Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sesc Paraná inicia no dia 20 de maio a Campanha do Agasalho. Os postos de arrecadação estarão em todas as unidades do Sesc e Senac, em condomínios, empresas do comércio. As doações encerram-se no dia 31 de agosto.

A iniciativa mantém o compromisso social do Sesc de atender a pessoas em situação de vulnerabilidade social no estado do Paraná. Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação do Coronavírus, serão tomadas todas as medidas de segurança e higiene. As atividades de logística de recolhimento, separação, triagem e destinação das doações seguirão às recomendações e determinações dos órgãos oficiais, como o Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

“Acreditamos que neste momento de distanciamento social, a solidariedade nos aproxima ainda mais e nos desafia a mover o melhor de nós para aquecer vidas. Somente com a união de esforços em prol desta causa social alcançaremos mais pessoas em 2020”, avalia a diretora de Educação, Cultura e Ação Social do Sesc PR, Maristela Bruneri.

A Campanha do Agasalho é realizada em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, a Câmara da Mulher Gestora e Empreendedora de Negócios, com seus postos de coleta; e com o Exército Brasileiro, que atua na logística.

2019

Graças à contribuição dos parceiros e apoiadores, como os sindicatos filiados, empresas do comércio e doadores, a Campanha do Agasalho 2019 atendeu mais de 120 mil pessoas no Paraná. A arrecadação contabilizou 590.830 itens de vestuário destinados a 346 instituições sociais. Participe nesse ano você também e aqueça quem mais precisa!

Karen Bortolini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.