Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Campanha OAB-Londrina contra a Fome realizada pela OAB-Londrina desde o mês de junho prossegue até o final de agosto, organizada pelo Núcleo Jovem.

Toda semana, a entidade, por meio dos advogados engajados na campanha, faz entregas dos alimentos e itens de higiene a comunidades carentes. No entanto, alguns itens estão em falta, como arroz, farinha de trigo, pasta de dente e sabão em barra. Também há pouca quantidade de sabonete, fubá e açúcar.

A comissão, coordenada pela advogada Camilla Machado, pede a doação, especialmente, desses itens em falta para que os kits possam ser entregues completos. As doações podem ser feitas na sede da OAB-Londrina (R. Parigot de Souza, 311) e também na sede histórica (Rua Prof. João Cândido, 344, edifício Tuparandi, 4º andar).

Lembrando que tem mais um drive thru – o terceiro da campanha – no próximo dia 14 de agosto, das 10 às 16 horas, no estacionamento da sede, na Rua Parigot de Souza, 311.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.