Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Colapso" está disponível no Youtube e nos aplicativos de música

Depois de bater mais de 530 mil views em sua LIVE SHOW, o cantor Livinho lança o clipe de "Colapso", nesta terça-feira, 14.
Dirigido por Magno Gomes e roteiro do próprio artista com Magno, as imagens são intercaladas entre interações reais do artista com seus fãs e um resumo rápido da trajetória do menino Oliver ao artista mundialmente conhecido, Livinho.
"A ideia inicial era fazer um clipe com diferencial dos convencionais, por isso filmamos em uma câmera retrô, para levar o fã nesta viagem do tempo" - declara o diretor.

O MC cantou pela primeira vez "Colapso" em sua LIVE, e no termino liberou o clipe do single.

"Colapso apresenta uma linha do tempo, em que resume minha vida antes da fama e depois quando alcanço a popularidade. Nela detalhamos inclusive, algumas conquistas que vêm de brinde no pacote junto com o reconhecimento." - Livinho.

Livinho é um fenômeno na internet, acumula mais de 140 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e mais de 5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Entre as parcerias de sucesso estão Ivete Sangalo, Gustavo Mioto, Péricles, Ton Carfi, e a mais recente Alok, com quem dividiu o remix de “Symphonia” e que já ultrapassa os mais de 3,4 milhões de visualizações.
Assista ao clipe de "Colapso"

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.