Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o intuito de levar sua música para todo o Brasil, Allan Matheus inspirou-se no clima da Copa do mundo e lançou  o videoclipe "O campeão Voltou", hit que mescla diferentes estilos musicais  agradando a todos com certeza.

A produção de "O campeão voltou" foi toda realizada em Londrina, cidade natal de Allan Matheus e destaca o principal palco do futebol de Londrina de todos os tempos - o VGD e valorizando ainda a comunidade do Novo Amparo, local onde foram realizadas as gravações. Segue o link do clipe:  https://www.youtube.com/watch?v=bl9gDZNdFkc

Seja com a sua banda completa ou em apresentação "solo", Allan Matheus é certeza de público feliz e contagiado pela alegria e carisma deste grande artista de nossa região.

Allan Matheus sempre gostou de brincar com as palavras e desde cedo encantava as pessoas com sua facilidade nas rimas e versos.

Nascido em Londrina em 1992, este artista pé-vermelho, radicado há 10 anos em Santa Catarina, iniciou lá sua carreira musical e hoje faz parte do casting da SC MUSIC, empresa que representa artistas como Michel Teló, Luan Santana, Fábio Júnior entre outros.

Após dois anos de trabalho como cantor e compositor, Allan Matheus apresenta em seu trabalho o reflexo da inspiração que teve de artistas clássicos da música sertaneja: Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano, assim como de Zé Ramalho e Eduardo Costa.

Gustavo Godoy/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.