Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Me Grava lança mais uma voz

O destaque do mês de julho do projeto Me Grava da Salon Line foi a cantora Késia Souza, 21 anos, que trouxe ainda mais ritmo e swing para o projeto. A cantora é a quinta voz a fazer parte do projeto que tem o intuito de dar visibilidade às novas cantoras.

Késia já tem uma carreira e é muito conhecida na cidade natal, Porto Seguro, onde se apresenta nos bares e restaurantes, além disso, ela já fez parte do programa de calouros do apresentador Raul Gil no SBT, mesmo programa que revelou a cantora e atriz Maísa, “Canto desde os 3 anos de idade na igreja e minha primeira apresentação foi em um concurso infantil lá ganhei o primeiro lugar. Mas a influência musical vem desde sempre, meus pais são músicos e meu avô também era, eles foram meus principais incentivadores para seguir a carreira musical. Hoje a música é a expressão da minha alma”, afirma.

A canção Amante de Ex, gravada exclusivamente para o projeto é de autoria própria e traz o ritmo da sertaneja, “A minha música fala de empoderamento, quero incentivar todos que ouvirem a seguirem em frente. Mandar para o passado, relacionamentos abusivos”, comenta.

Segundo Késia a música é muito mais que técnica, “Eu respiro música, quando eu canto com a alma ela me alivia. Se eu não cantar e não fazer as pessoas sentirem o que estou querendo passar, sem elas prestarem atenção em mim, não foi certo. A música nos dá felicidade e sem ela o que seria da gente? Não é só sobre técnica, é mostrar o sentimento e a verdade”.

O projeto tem parceria com o grande nome da cena musical, Max de Castro, que tem o papel de produzir e dirigir o clipe das novas vozes reveladas “Um dos pontos mais bacanas do Me Grava é a liberdade de passear por todos os gêneros e estilos. A música da Késia faz muito sentido nisso, faz parte do que buscamos e da diversidade brasileira. A Késia tem uma segurança e experiência que chamou a atenção de todos, com uma atitude segura, original e focada”.

Para o idealizador do Me Grava e diretor criativo, Alexandre Manisck a nova voz do Me Grava é uma explosão de alegria, “Késia é uma voz e uma pessoa radiante. E sua música não poderia ser diferente. Uma canção que vai agradar e fazer todo mundo dançar. E que vem mostrar que realmente o projeto busca talentos de diferentes universos musicais e não um formato para atender apenas um propósito. Me grava é um projeto democrático e aqui o que vale é o talento, carisma e a boa música, coisas que a Késia tem de sobra”.

Todos os meses a marca escolherá uma voz pela #MeGravaSalonLine nas redes sociais, que terá a oportunidade de ser dirigida e produzida por Max de Castro. O clipe pode ser conferido no Youtube da Salon Line e a música no streaming Spotify. A Késia integra o time junto com as outras quatro cantoras já lançadas, Cacau Galvão, A Vitória, Babie e Simone Brown.

Salon Line

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação do cabelo - dos crespos aos lisos - sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar lado a lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”: um dos principais pilares da Salon Line que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. Isso possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners.  Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor-próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line conquistou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.

Max De Castro

Este carioca, quase paulistano, se interessou por música ainda na infância e foi influenciado por seu pai, o genial Wilson Simonal, o primeiro popstar negro do Brasil. No final da década de 1990, participou do projeto Artistas Reunidos, ao lado de seu irmão, Wilson Simoninha, de Jair Oliveira, Luciana Mello, Daniel Carlomagno e Pedro Mariano. Este projeto rendeu um disco e apresentações em festivais internacionais de música. Em 2000, Max de Castro lançou o seu primeiro álbum solo, Samba Raro, festejado pela crítica especializada e por artistas já consagrados como Jorge Ben Jor e Ed Motta. O disco, produzido, tocado e arranjado apenas por ele, apresentava uma mistura moderna de música eletrônica, soul, samba e bossa nova e lhe rendeu o prêmio de Artista Revelação, da Associação Paulista de Críticos de Arte - APCA. Neste mesmo ano, Max foi considerado pela revista Time - uma das publicações mais respeitadas do mundo - como "O talento musical mais original surgido no Brasil nas últimas três décadas". Após a boa repercussão internacional de seu trabalho, Max tem tocado regularmente fora do país. No ano seguinte, Max de Castro produziu músicas para Frejat, Paula Lima, Kid Abelha, Leandro Lehart e Tom Zé e criou remixes para Ed Motta, Fernanda Porto e o grupo americano Wax Poetic, com a participação da cantora americana Norah Jones.

Juliana Campos/Asimp

#JornalUnião

Késia Souza Késia Souza e Max de Castro - Foto: Eddie Willian

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.