Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Loro Bardot, conhecida por cantar a abertura da série "Assédio", da Rede Globo, em 2019, e seu parceiro musical, Martim Schurmann, acabam de lançar o EP "Sessões de Quarentena", que traz seis músicas totalmente feitas (gravadas e mixadas) durante o isolamento social.

Inspirada em artistas como Billie Eilish e Jacob Collier, Loro aproveitou esse período para tirar sons autênticos de sua vivência em casa e transformar a sua realidade em filmes sonoros para fora do confinamento.

A artista saiu de São Paulo e veio para Londrina no início da pandemia e se apaixonou pelo campus da UEL (Universidade Estadual de Londrina), decidindo gravar o clipe da música "Wrong" - segunda faixa do disco - nos campos de soja que oferecem uma visão mágica do sol poente, cenário único de Londrina.

O clipe tem direção de câmera assinado por Geh Silva, fotógrafa londrinense.

Você pode conferir o trabalho da dupla em todas as plataformas de streaming e assistir ao clipe de estreia no YouTube, no dia 09/07, no canal da artista."

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.