Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O azul do mar encontrando a beleza do céu em Punta Cana no Caribe, foi o cenário da cerimônia mais badalada do ano, na última quinta-feira, 29 de outubro, quando aconteceu o casamento da cantora Luana Monalisa Almeida e do cirurgião plástico facial João Almeida.

O casamento realizado em uma praia paradisíaca, parecia cena de cinema, e aconteceu em um resort de luxo e contou com a presença de familiares e amigos dos pombinhos, onde o casal se emociona ao falar dos convidados e da importância de ter a família envolvida e presente nesse momento tão especial.

Para a ocasião, a noiva usou nada mais que um vestido de Rycardo Guedes desenhado exclusivamente para a artista e que está avaliado em R$ 40 mil reais.

A programação do dia foi um destaque a parte. Depois do "sim", os convidados participaram de um jantar com um cardápio de alta gastronomia. Logo em seguida, uma festa inesquecível aconteceu na praia. Além de um pocket show da artista, a festa contou com uma apresentação de um grupo caribenho e dança árabe, tradição da família de João.

"Celebramos o amor do jeito que sonhamos. Queríamos mais do que um dia, preparamos uma semana de comemoração com pessoas especiais", revelou a noiva, que na hora dos votos preparou uma surpresa para seu amor, ao cantar a música 'zero a 10' como uma forma de declaração de amor.

Já o noivo João disse todo emocionado, "Eu tenho certeza que eu escrevi o capítulo mais importante da minha vida!"

Uma grande equipe foi contratada para que o casamento fosse cinematográfico.

 Paulo Schettini do MG Hair ficou responsável por Assessorar a artista na parte da beleza. O Coral e Orquestra ND ficou responsável pelos detalhes da trilha musical. O pai do noivo, o médico Mauri de Almeida, que também é músico, fez uma participação com solos de saxofone, as alianças foram entregues pelo filho da cantora, Luan Souza. Para registrar os momentos em fotos e vídeos, Luana fez questão de ter o fotógrafo, diretor e amigo pessoal Jorge Beirigo, registrando todos os momentos dessa viagem. E para cuidar de todos os detalhes desse acontecimento, nossa Diva contratou a melhor assessoria para casamentos internacionais na Praia, Casando no Caribe.

A artista está cheia de energia e mesmo depois da cerimônia ela não deixou sua empolgação acabar. Luana fez uma apresentação para os estrangeiros hospedados no Resort e levou um pouco do nosso Carnaval para o Caribe.

E a festa ainda não acabou, a programação é de 7 dias de festas temáticas, contendo jantares especiais e passeios turísticos para os 60 convidados.

Alguns convidados não puderam ir, mas mandaram presentes inesquecíveis para o casal.

Veja momentos exclusivos registrados nas redes sociais de @luanamonalisa e @doutorjoaoalmeida.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.