Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Antonio Maria e Daniela Espíndola apresentam neste sábado (14/08), às 15h, um programa musical eclético, com os ritmos do axé e da música popular brasileira até as canções religiosas. O “Sábado com Maria”, exibido ao vivo na TV Aparecida, receberá a cantora Sarajane, que vai falar sobre a trajetória de vida, carreira e mostrar seus sucessos musicais, bem como o cantor católico Jô D'Melo.

Considerada a mãe do ritmo axé music, Sarajane tem 40 anos de carreira, que incluem suas participações como cantora de trio elétrico. Seu grande sucesso foi a música “A Roda”.

Sarajane nasceu em Salvador. Pesquisadora e estudiosa de ritmos afro-latinos, a artista é pioneira do estilo axé music, junto com Carlinhos Brown, Tonho Matéria, entre outros grandes nomes. O primeiro trio elétrico no qual cantou no carnaval de Salvador foi o Tapajós, aos 14 anos. Mas foi no trio "Novos Bárbaros", que  Sarajane estourou na Bahia, aos 17 anos. A partir daí ganhou espaço nas emissoras de tevê e ganhou contrato em gravadora.

Em janeiro de 2020, Sarajane lançou seu CD “Liquidificação”, com diversas participações especiais, entre elas: Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Atualmente, pela gravadora Universal Music, a artista trabalha no relançamento de todos os seus discos de carreira nas plataformas digitais.

E o programa também recebe no palco da TV Aparecida o cantor e compositor católico, Jô D'Melo. Natural de São José dos Campos, no Vale Paraíba (SP), ele serve no ministério da música há mais de 20 anos e tem em seu repertório, as canções: "Ele vive em nós", "Sopro de Deus" e "Cuidas de mim", em parceria com Nazaré Araújo.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.