Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A brasileira Julia Gama ficou em 2º lugar na 69ª edição do Miss Universo, que aconteceu no último dia 16. A mexicana Andrea Meza venceu o concurso e se tornou a mulher mais bonita do mundo.

Na internet a repercussão do resultado foi imediata. Julia Gama foi elogiada pela beleza e simpatia, principalmente por quem entende do assunto, como a cantora sertaneja Paula Falcão que já participou de vários concursos de beleza e ostenta 12 títulos como Miss.

Nas redes sociais a cantora rasgou elogios a brasileira, “A Júlia Gama me representou e representou a todas as mulheres com muita classe, elegância, inteligência e clareza, falou super bem, respondeu todas as perguntas com muita segurança, com inglês fluente, uma super mulher” diz.

Ainda nos stories do instagram a cantora fez questão de mencionar sobre a beleza interior, “Ela mostrou que a mulher ela não tem que só ser bonita por fora, ela precisa ser diferente, ter conteúdo. A beleza interior fala muito mais alto quando a mulher abre boca do que a beleza física. Me apaixonei! E o que me deixa mais feliz nisso tudo é saber que as mulheres têm se destacado cada dia mais, que as mulheres tem sido mais respeitadas, que a voz da mulher tem sido mais respeitada. Mulheres! Vamos investir no nosso conteúdo, na nossa inteligência, somos poderosas. Mulheres empoderadas podem muito mais” desabafa a dona do hit Sorte danada.

Assista:

https://www.instagram.com/tv/CPBDCHcHS3p/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/stories/paulafalcaooficial/2575833788073885233/

(Lipa Comunicação)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.