Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é talentosa, linda e agora se tornou uma mulher formada. Estamos falando da cantora sertaneja Fernanda Vegas que agora é uma mulher formada, pois a beldade revelou por meio do seu Instagram @fernandavegasoficial, que completou um curso superior em Direito.

Na publicação nas redes sociais, Fernanda Vegas aparece posando para as fotos de beca e com o diploma nas mãos com muito orgulho desse feito, além de exibir um sorriso maravilhoso. “E sim, o impossível é questão de opinião", disse na legenda da postagem.

 Fernanda Vegas ainda desejou que seu exemplo influencie jovens, crianças, homens e mulheres. "A educação é o caminho". A cantora de 22 anos lançará em setembro o segundo álbum de sua carreira, intitulado "O Tempo é Agora".

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.