Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A folia do Carnaval muitas vezes é confundida apenas com os grandes desfiles em sambódromos e carreatas pelas ruas. Mas o espírito original do evento folclórico brasileiro remonta às brincadeiras, marchinhas e bailes nos quais o clima de alegria e diversão sempre foi o mais importante. Para resgatar esta essência e ainda exercitar o voluntariado, o Comitê de Solidariedade dos Funcionários da Sercomtel promove neste sábado (22), às 14 horas, o Baile de Carnaval no Lar dos Vovôs e Vovozinhas (Rua Araguaia, 589).

O Comitê convida a comunidade a doar o seu tempo para comparecer, dançar, bater um papo com as idosas e idosos e fazer o fim de semana deles ainda mais especial. O baile contará com discotecagem de músicas temáticas, um delicioso café da tarde e com o ar da graça das mulheres e homens que vivem no Lar e aguardam ansiosamente por visitas e momentos lúdicos.

Compareça e venha fazer esta festa com os vovôs e vovozinhas! A sua presença faz toda a diferença!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.