Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os missionários da comunidade Canção Nova, padres Róger Luis e Gevanildo Torres, participarão do 27º Gabaon, tradicional evento promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) de Curitiba. O carnaval católico acontecerá de 6 a 9 de fevereiro de 2016, no ginásio da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná. Padre Róger Luis pregará no domingo (7), às 9h30 e às 14h30.

E padre Gevanildo, às 11h10. Na sequência, os dois conduzirão o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Na parte da tarde, às 16h, celebram a missa. São esperadas 20 mil pessoas nesses quatro dias. Outra opção de folia católica acontece na Casa de Evangelização da Canção Nova de Curitiba, que sediará o carnaval promovido pela comunidade Shalom, entre os dias 7 e 9 de fevereiro.

Carnaval católico em Curitiba

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.