Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atriz interpreta Ellen que tem relacionamento com Dennis, dono da favela da “Tia Baiana” na história. Ela faz de tudo para ter o que quer e fará parte do esquema de sequestro de personagem de Marcelo Adnet

A atriz Carol Tavares se prepara para estrear na terceira temporada de “A Divisão”, que estreou dia 29 de setembro no Globoplay. Na produção ela dará vida a Ellen que tem um relacionamento com Denis (Diego Mister) que é o dono da favela “Tia Baiana”.

- Ellen é uma mulher jovem que mora no subúrbio do Rio, ela se relaciona com Dennis, dono da favela da “Tia Baiana”. Ela é uma mulher forte, determinada, que ama e se preocupa com seu Tio Reginaldo, sua referência de família. Tem histórico de namorar homens envolvidos no crime, e agora com Dennis, faz de tudo pra mostrar que, além de ser sua parceira, é confiável e pode ajudar em seus esquemas – explica Carol.

Para viver essa paixão, a personagem não medirá esforços e será parte do esquema do sequestro de Armando (Marcelo Adnet).

- Ela é determinada e não medirá esforços para chegar onde quer. Ellen tem uma força enorme dentro de si e gosta do poder que sua posição lhe traz, desse lugar de ser respeitada dentro da favela, e está sempre em busca de mais – revela.

A atriz ainda fala da preparação para viver essa personagem de “A Divisão”.

- Fiz uma preparação bem intensa. Foi um desafio enorme pra mim, por ser uma mulher que vive uma realidade completamente diferente da minha. Isso foi essencial para o meu crescimento como atriz, além de me engrandecer como pessoa, por buscar entender suas necessidades e seus porquês. Então logo que recebi o roteiro busquei uma preparadora de atores que foi a Marina Rigueira, que me ajudou na decupagem das cenas e principalmente a descobrir as necessidades da minha personagem. Antes de iniciar as filmagens também tive a ajuda da Isadora Ferrite, preparadora de elenco do projeto, que foi essencial na construção da relação e conexão de Ellen e Dennis. Tivemos muitos encontros ricos pra formação desse casal. Além de ouvir histórias de mulheres que viveram a mesma situação da Ellen se envolvendo com parceiros criminosos, foi muito importante ouvir sobre isso e perceber perspectivas diferentes - relata.

Na produção, Carol contracena, além de Diego Mister, com Silvio Guindane, Erom Cordeiro, Diego Reymond, Branca Messina e Rogério Casanova entre outros. A atriz, de 29 anos, fala sobre como foi o processo de gravação que aconteceu de julho a setembro de 2022 no morro do Borel, Tijuca (RJ).

- Tudo fluiu muito bem, os diretores Lipe Binder, Fábio Strazzer e Lucas Villamarim conduziram muito bem as cenas e deram todo suporte que os atores precisavam. E foi incrível pra mim contracenar com atores com tanta experiência, dedicados e potentes. Ficava vendo as cenas deles e admirada, pois era uma aula de interpretação – ressalta.

Além de “A Divisão”, a carioca, que passou a infância no subúrbio no Rio, entre Marechal Hermes e Guadalupe, também pode ser vista no filme “Acampamento Intergaláctico, da Netflix, primeiro longa do youtuber Ronaldo Souza.

- Na produção eu faço a Tati, que é a irmã mais velha do trio “TNT’s” e paixão do protagonista, Ronaldo. A história é sobre esse garoto que acredita em ET’s e que quando vai pra um acampamento sobre ciências, consegue provar a existência deles com a ajuda de sua irmã e seus novos amigos – completa.

Amanda Rosa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.