Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Participante do miss Amazonas também é formada em direito.

Infelizmente o Brasil se aproxima de quase 1 ano desde o primeiro caso do novo coronavírus, nesse período alguns estados tem passado momentos bem críticos, entre eles podemos destacar o estado do Amazonas.

Nascida e criada em Manaus Caroline Ferrari tem aproveitado sua grande quantidade de seguidores para se manifestar e pedir ajuda utilizando sua conta no Instagram. Atualmente o @ferrarizada já conta com mais de 120 mil seguidores, que acompanham a rotina e o dia dia da bela de olhos claros e 1,70 de altura. “A responsabilidade nesse momento é muito grande em meu estado, eu tento usar as redes para tentar mostrar para as pessoas, a necessidade de se cuidar e também ajudar ao próximo”.

Já passando pelo período da pandemia já que temos uma vacina que já começa a imunizar a nação, Carol afirma que sairemos disso com uma grande lição, e que pretende profissionalizar mais sua carreira após o período de pandemia. Alguns projetos artísticos já estão na mesa da gata, que deve decidir em breve oque fazer, já que ela conta hoje com assessoria profissional e quer alavancar cada vez mais sua carreira. Vale a pena acompanhar os próximos passos da beldade.

inovadayassessoria@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.