Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por iniciativa da vereadora Daniele Ziober (PP), a Câmara Municipal de Londrina realizou no último dia 23 a sessão solene para entrega Diploma de Reconhecimento Público à Clínica Veterinária Paranaense, mais conhecida como Clivepar. As médicas veterinárias Mariza Pissolato e Ângela Bandolin, atuais proprietárias da empresa receberam o título acompanhadas por uma entusiasmada plateia composta por protetores e defensores da causa animal que há mais de quatro décadas prestigiam o trabalho da equipe que atua na clínica veterinária. " A Clivepar é referência no trabalho sério e honesto dedicado ao bem-estar animal", disse Ziober durante a solenidade.

Ao ocuparem a tribuna da sala de sessões da Câmara de Vereadores, as sócias da Clivepar agradeceram a confiança dos clientes dedicada à clínica e dividiram com o público  as conquistas da empresa criada por um grupo de formandos da primeira turma de Medicina Veterinária da Universidade Estadual de Londrina (UEL), que precisaram enfrentar o desafio de trabalhar nesse ramo ainda na década de 1970. A trajetória de sucesso da Clivepar também foi lembrada pelo presidente da Câmara Ailton Nantes (PP)  que dirigiu a solenidade e pelo vice-prefeito João Mendonça (PMDB) que representou o prefeito Marcelo Belinati (PP) durante o evento.

Asimp/CML

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

A dedicação por mais de quatro décadas ao bem-estar animal foi o principal motivo que levou a vereadora Daniele Ziober a conceder o Diploma de Reconhecimento Público à Clínica Veterinária Clivepar - F
A médica e sócias da Clivepar, Angela Bandolin - Foto: CML/Imprensa/ Devanir Parra
A médica e sócias da Clivepar, Mariza Pissolato - Foto: CML/Imprensa/ Devanir Parra
As médicas veterinárias homenageadas, Angela Bandolin e Mariza Pissolato com a vereadora Daniele Ziober - CML/Imprensa/ Devanir Parra

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.