Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

2021 foi um ano de desafios, já que a pandemia da Covid-19 afetou não somente com o vírus, mas também com impactos sociais e econômicos as famílias de todo o Brasil. Por isso, destacamos a Solidariedade das pessoas que uniram suas forças para ajudar quem mais precisou de ajuda!

Através da sua tradicional campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, a LBV atendeu 1.923 famílias no Paraná com mais de 40 toneladas em cestas de alimentos. Isso só durante o mês de dezembro, porque a Caravana da Boa Vontade percorreu várias cidades durante o ano todo para levar a Esperança de dias melhores realizando a entrega de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal, cobertores, entre outros.

A cidade de Londrina foi uma das beneficiadas com a entrega de alimentos.Por isso, a Legião da Boa Vontade agradece a todos os seus doadores, amigos, parceiros, profissionais da mídia, influencers, artistas, equipes de trabalho, voluntários e tantos outros anônimos e não anônimos que se uniram a essa nobre causa para salvar vidas e ajudar a socorrer quem mais precisa. A pandemia ainda continua, mas com a Solidariedade e a união de todos vamos vencer mais esse desafio coletivo.

Confira todas as ações realizadas pela LBV no endereço @LBVBrasil no Instagram, no Facebook, no YouTube e no Twitter. Acesse www.lbv.orge continue colaborando com a Legião da Boa Vontade.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.