Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a chegada da estação mais fria do ano, a Legião da Boa Vontade (LBV) realizou a entrega de 200 cobertores ontem, 05, na cidade de Londrina/PR. Foram beneficiadas as famílias atendidas pela Instituição em seu Centro Comunitário de Assistência Sociale também famílias referenciadas pelo CRAS Oeste B.

Dejacira Barbosa Pereira, mãe de duas crianças atendidas nos serviços ofertados pela LBV, agradeceu pela ajuda recebida: “eles amaram essa coberta! [...] eu fico muito feliz pela ajuda, agradeço de coração pelo que vocês oferecem para as crianças. Tem sido uma bênção!”.

Em todo Paraná serão mais de 3 mil famílias contempladas com as doações de cobertores. A Caravana da Solidariedade irá passar, nos próximos dias, pelas cidades de General Carneiro, Guaraqueçaba, Reserva do Iguaçu e São José dos Pinhais.

Para colaborar, acesse o site www.lbv.org. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe as ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram. 

Em Londrina, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na R. Serra dos Pirineus, 920 - Bandeirantes. Para outras informações, tel.: (43) 3328-1100.

Asimp/LBV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.