Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Núcleo Jovem da OAB-Londrina já deu início à campanha Páscoa Solidária 2022, com o tema “A época mais gostosa do ano está chegando e a solidariedade pede bis!” A solicitação é de  doação de caixas de chocolate tipo bis, que podem ser entregues até dia 8 de abril na sede da OAB-Londrina (Rua Parigot de Souza, 311) ou diretamente aos integrantes do Núcleo.

A campanha foi lançada no último dia 8 e já com muito sucesso. ”No lançamento batemos a meta inicial de arrecadar 170 caixas, que serão doadas  para duas instituições - o Centro de Educação infantil ANA PROVELLER, uma instituição filantrópica que atende à população carente no Jardim Paraíso em Londrina; e o Projeto Amigas de São Jorge, grupo criado por mulheres para atendimento a uma população desassistida, carente de recursos e situação de extrema vulnerabilidade nas comunidades São Jorge, Aparecidinha e Novo Horizonte, na Zona Norte de Londrina”, informa o coordenador do Núcleo Guilherme Augusto Vitorazzo.

A arrecadação continua e conforme chegarem as doações, elas serão destinadas a outras instituições com as quais o Núcleo Jovem mantém parceria. “Tentaremos alcançar os quatro cantos de Londrina, para que possamos atender o máximo de crianças possível”, almeja Vitorazzo.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.