Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entrega será em sistema drive-thru a partir das 16 horas no Parque de Operações da empresa

Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, o Comitê Solidariedade dos Funcionários da Sercomtel fará a entrega de mais de 11 mil fraldas geriátricas a oito entidades de Londrina e região: Lar das Vovozinhas, Asilo São Vicente de Paula, Lar Maria Tereza Vieira, Casa Bom Samaritano, Hospital do Câncer, todas de Londrina; e  Asilo Sagrada Família (Jaguapitã), Lar Padre Leone (Ibiporã) e Asilo São Vicente de Paula (Mandaguari).

Na última quarta-feira, o Comitê doou 6.024 fraldas infantis ao Hospital Infantil de Londrina. E ainda estão sendo destinadas 2.637 fraldas geriátricas para atendimentos pontuais de famílias já assistidas pelo Comitê. No total, essa campanha totalizou a doação de 19.713 fraldas doadas.

A entrega das fraldas geriátricas nesta sexta-feira será em sistema drive-thru, no Parque de Operações da Sercomtel (Rua Fernão de Magalhães 383, Bairro Cervejaria) a partir das 16 horas.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.