Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O objetivo do sacerdote é ajudar milhares de famílias que estão em vulnerabilidade social

Com o avanço da vacinação, o Brasil vem controlando a Covid-19. Em contrapartida, os números relacionados a pobreza e a fome no país não param de crescer. Segundo o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19 no Brasil, desenvolvido pela Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, 55,2% dos lares brasileiros vivem um cenário de insegurança alimentar – um aumento de 54% em relação a 2018. Ou seja, 116,8 milhões de brasileiros não tem acesso pleno e permanente a comida.

Diante deste cenário, o Padre Reginaldo Manzotti vai realizar mais uma live solidária: ‘Live Manzotti: Compromisso de amor’. O intuito é arrecadar alimentos para serem distribuídos para as famílias que estão sofrendo com a fome. A transmissão acontece no dia 8 de abril, a partir das 19h, com transmissão no seu Canal do YouTube.

No ano passado, a live arrecadou mais de 255 toneladas de alimentos em 4 horas, garantindo a alimentação de, pelo menos, 120 mil pessoas. O resultado superou as expectativas do sacerdote, que tinha como objetivo arrecadar pelo menos 100 toneladas para distribuir entre as diversas famílias e instituições. Desde 2020, Padre Manzotti já arrecadou mais de 720 toneladas de alimentos em suas lives solidárias.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem mais de 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 705 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Carina Basso/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.