Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com um nível elevadíssimo de beleza, vinte e sete candidatas do Estado disputaram o título.

O evento aconteceu dia 1º de abril, no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert, em Umuarama. Mariana Becker, de Francisco Beltrão, conquistou o título Miss Universo Paraná 2023, Laysla Maria, de Umuarama, ficou em segundo e o terceiro lugar foi para Cascavel, com Mylena Rodrigues.

As produtoras Cris Ranzani, Nayara Varini, Lua Varini e todo o time de produção da PróArte Eventos foram os responsáveis por toda a organização.

Juliana Hirle, Miss Universe Londrina, conquistou o título de melhor traje de gala, confeccionado exclusivamente pelo estilista Mario Cezar do Ateliê Versa Brand, Juliana se destacou ficando entre as semifinalistas.

A coordenadora de Londrina é Mayara Beraldo e a mentora e organizadora do concurso é Glacimeire Cardoso da GC Produções.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.