Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Todos os anos, a campanha “Eu Ajudo na Lata” arrecada lacres de alumínio, cuja venda é revertida na compra de cadeiras de rodas para instituições beneficentes. A campanha começa em janeiro, com a arrecadação de lacres, e termina em setembro, com a entrega das cadeiras de rodas. 

A campanha, que já é realizada pela Unimed há mais de dez anos, está a todo vapor e as doações de lacres podem ser feitas por todos que quiserem ajudar a melhorar a mobilidade de pessoas atendidas pelas instituições beneficiadas

Os lacres podem ser entregues nos seguintes pontos de arrecadação da Unimed Londrina: Sede Administrativa (Av. Ayrton Senna, 1.065), Clínica Multiprofissional e Clínica de Oncologia e Aplicação de Medicamentos (Av. Ayrton Senna, 555), Unimed Saúde (Av. Santos Dumont, 860), Clínica de Vacinas (R. Souza Naves, 999) e escritórios regionais de Cambé, Ibiporã, Rolândia, Arapongas e Assaí.

As instituições interessadas em receber as doações de cadeiras fizeram uma inscrição no site da Unimed Londrina. Neste ano de 2023, seis, das dez inscritas foram selecionadas, são elas:

- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Rolândia

- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cambé

- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alvorada do Sul

- Casa Dia para Idosos

- Lar São Vicente de Paula de Arapongas

- ILECE – Instituto Londrinense de Educação para Crianças Excepcionais

A Secretaria Municipal de Educação é parceira da Unimed na campanha e auxilia na arrecadação de lacres, em troca de uma cadeira de rodas, a pasta municipal se com promete a doar pelo menos 170 garrafas pet cheias de lacres de alumínio.

Do dia 1º ao dia 31 de agosto, a Unimed Londrina irá realizar uma enquete no site para definir quantas cadeiras serão destinadas para cada instituição. Todas as pessoas podem participar votando na sua preferida e quanto mais votos, mais cadeiras a instituição recebe. A entrega dos equipamentos será realizada em setembro deste ano, em uma cerimônia na sede da Unimed.

Michelle Cristina Aligler/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.