Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

.

A história de Grazie One é bem parecida com de muitos brasileiros que vem de família simples e que batalha acreditando em seus sonhos. Nascida na favela da Chumbada e criada pela avó foi desse jeito que Grazie One foi criada. O talento artístico começou a aparecer aos 12 anos de idade quando a gata começou a escrever poesias, letras musicais e declamar suas composições. Tendo como referência em An Marie e Ludimillah, Grazie afirma ter um estilo único do trap ao funk. No meio da pandemia a musa cantora vem lançando 2 singles já disponíveis nas principais plataformas digitais são elas “marrenta” e Nike, “Gucci e Prada”. Agora aos 33 anos de idade sua carreira ganha forma e força, sendo sem dúvidas uma das promessas para o ano de 2021. “O propósito do nosso projeto é levar nossa filosofia e o estilo autêntico que tenho para os 4 cantos do Brasil, para isso devo organizar uma série de apresentações assim que passar a pandemia”.

Quem vê Grazie cantando suas letras com conteúdos sensuais e grifes e marcas o que define bastante o estilo do funk não imagina que a beldade é proveniente de uma comunidade, linda, loira e poderosa ela vai sem dúvidas alcançar seu espaço na cena musical.

https://youtu.be/LMDe7wgVU4o

https://youtu.be/AYMJjuGlRs8

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.