Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo – Dia C – a Sicredi Dexis, junto com outras seis cooperativas que atuam em Londrina, deu início a um mutirão solidário. Praticando a intercooperação, as cooperativas Integrada, Sisprime, Cocamar, Unicred , Sicoob Ouro Verde,  Cresol e a Sicredi Dexis se uniram para levar alimentos a famílias que mais precisam. Juntas, iniciaram a ação “Pedágio Solidário” na entrada de supermercados parceiros em Londrina e Cambé.

Durante três sábados, serão arrecadados alimentos a serem destinados ao Mesa Brasil, programa do Sesc.. A ação teve início no dia 10 e prossegue dias 17 e 24 de junho. A conclusão da ação será dia 1 de julho.

O Dia C  é comemorado sempre no primeiro sábado de julho e materializa o compromisso das cooperativas com a sociedade. O objetivo é executar iniciativas de responsabilidade social nas comunidades em que as cooperativas estão inseridas, por meio de ações voluntárias.

Ano passado, em Londrina, a mesma ação arrecadou seis toneladas de alimentos. Os supermercados participantes são Almeida Mercados, Amigão, Miliozzi, Santarém, Stock Atacadista e Super Norte.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.