Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sertanejas apresentam show online no YouTube a partir das 19h

Day e Lara, apontadas como dupla feminina em evidente ascensão, anunciaram em suas redes sociais sua LIVE SHOW para o próximo dia 15 de maio, sexta-feira, ás 19h.

“Vai Ser Bão Pra Láive”, nome criado por elas, trará canções para todos os gostos. Desde composições próprias interpretadas por grandes nomes da música aos inesquecíveis modões, e claro, não faltará os títulos que fazem parte de seu conhecido repertório.

“Vai ter LIVE sim, e nada de modinha, aqui é tudo modão, vamos cantar de Tonico e Tinoco à Day e Lara.” – Lara

Seguindo o mercado atual da música, onde os artistas estão se reinventando e fazendo shows virtuais, as amigas aproveitam para pedir a ajuda dos fãs e público no geral, aos mais atingidos por essa pandemia mundial.

“Vamos abrir doações durante a transmissão para músicos e equipe de estrada que nesse momento com a paralização dos shows e eventos também estão precisando muito.” – Day

Fora os produtos de uso essencial como alimentos e higiene, e ajuda financeira através dessas doações, Day e Lara lançaram no Instagram da dupla uma promoção para artistas desconhecidos mandarem vídeos usando a #DeLBrahmaLive e aparecerem durante a live delas.

“A ideia é que essas pessoas que buscam oportunidades, assim como nós já buscamos e tivemos muitas, tenham um espaço para mostrar seu talento e ter mais visibilidade. ” – Lara

“Nosso intuito é tentar ajudar com o que temos em mãos, e no momento o que temos é dividir esse espaço da live, aparecer ali pode ser o pontapé de uma história muito bacana. Vai que alguém que está ali assistindo olha com mais carinho para esses artistas.” – Day

Juntas desde 2015, Day & Lara acumulam mais de 100 milhões de visualizações no YouTube oficial da dupla e 300 mil ouvintes mensais nos aplicativos de música. “Termina Mas Não Trai”, single lançado há 1 mês, já ultrapassou a marca de 3,9 milhões de cliques.

Heloísa Garcia/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.