Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A paranaense Tamires Terrazon  desfilou para duas marcas durante a São Paulo Fashion Week que terminou no último sábado, dia 27. A modelo natural de Londrina, cruzou a passarelas das grifes Ratier e Lucas Leão.

Tamires cursou Direito mas acabou abandonando a faculdade para  estudar Nutrição.  Ela foi descoberta pelo scouter Jocler Turmina, da Map Model,  depois de participar de uma excursão que levam meninas aspirantes à carreira de modelo para conhecer as agências de São Paulo.   

Ser modelo sempre foi um objetivo de Tamires e para isso,  ela  participou até de concursos de miss, comenta Jocler que compara a sua beleza a da Uber Model Stella Tennant.  

“ Gosto de comidas saudáveis. Eu quero ser a primeira modelo a desenvolver uma linha de alimentos específicos para modelos",comenta. "Esta foi a minha primeira participação na São Paulo Fashion Week. Desfilei para as marcas Ratier e Lucas Leão, o segundo  foi o estilista revelação da semana de moda no Brasil. Antes de desfilar  na SPFW, estive em Milão  conhecendo  as agências e estou em opções de trabalho para Paris, Londres e Milão. Também tenho convites para trabalhar em Miami. Ainda no Brasil, participei da Casa de Criadores e desfilei para a À La Garconne, marca do Fabio Souza e  Alexandre Herchcovitch. A Map é a minha agência em São Paulo. São apenas oito meses de carreira." Finaliza a modelo.

Ela também  já desfilou para À La Garçonne e Casa de Criadores. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.