Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

População das regiões norte e leste terão pontos de apoio para facilitar a logística; arrecadação prossegue até o dia 8, quarta-feira

A Secretaria Municipal de Defesa Social (SMDS), por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), disponibilizou mais dois pontos para coleta dos donativos que serão encaminhados para atender a população do Rio Grande do Sul. O quarto ponto é o Centro de Formação da Guarda Municipal, localizado na rua Cristina Jorge, 450, das 8h às 18h, e o quinto ponto é a Base Norte da GM, localizada na avenida Saul Elkind esquina com a rua Joaquina de Oliveira Perfeito, das 8h às 22h.

Os outros três pontos divulgados anteriormente seguem mantidos, a base operacional da Guarda Municipal, situada na rua São Jerônimo, esquina com a avenida Jorge Casoni das 6h às 22h; a Base Móvel da GM, ônibus caracterizado que atua diariamente no Calçadão, na esquina das avenidas Paraná e São Paulo, estará no local das 7h às 18h.
O quinto ponto de coleta é a sede administrativa da secretaria de Defesa Social, localizada na rua Joaquim de Matos Barreto, 333, às margens do Lago Igapó 2, local onde estão sendo concentradas todas as doações. Os donativos neste ponto podem ser entregues das 7h às 22h.

Água potável, mantimentos não perecíveis, ração animal, roupas, cobertores, colchões, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza são os principais itens que podem ser entregues nos pontos de arrecadação. As doações podem ser feitas pessoalmente até a próxima quarta-feira, dia 8 de maio.
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Londrina (Compdec) está mantendo contato direto com a Defesa Civil local em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e logo irá definir os últimos detalhes para prosseguir com o encaminhamento das doações ao final da arrecadação, que acontecerá às 22h de quarta-feira (8).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.