Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em busca de ampliar o contato com a comunidade londrinense e de humanizar o trabalho policial, os agentes da Guarda Municipal de Londrina prepararam algumas atividades culturais com o foco no quesito social. As ações acontecem entre os dias 18 e 22 de dezembro, semana que antecede o natal na cidade. Será no calçadão, em frente à Praça da Bandeira, localizada entre a avenida Rio de Janeiro e a rua São Paulo.

Nesta segunda-feira (18), às 20h, será realizada uma apresentação de dança por crianças atendidas pela Associação Cultural Espaço Thalita Cumi (ACETHAC). A associação é parceira da instituição e atende crianças carentes com projetos e ações sociais.

Amanhã, terça-feira (19), às 20h, agentes da Guarda Municipal que participam dos grupos “Cais Dourado” e “Farol da Ilha” organizaram uma roda de capoeira. Será aberto para a população participar.

Na quarta-feira (20), às 20h, os agentes do canil da instituição farão algumas demonstrações de como funciona o trabalho com o cão policial. Obediência, faro de entorpecentes, guarda, e proteção são algumas das atividades. Os agentes do canil também estrão à disposição para tirarem eventuais dúvidas sobre adestramento.

Dia 22, a partir das 20h, agentes que participam do grupo musical “Novo GM” vão realizar uma interação musical com a comunidade. O grupo organizou o evento “Adoração Acústica”, que aconteceu no último dia 8 na Concha Acústica.

Além das apresentações, os agentes vão divulgar o projeto “Onde tem gente, tem guarda”. O principal objetivo do trabalho é mobilizar a comunidade para diminuir os índices de criminalidade no entorno de escolas e demais prédios públicos municipais e também divulgar o número telefônico da central de emergência. A Guarda Municipal de Londrina atende 24 horas por dia pelos telefones 153 (central de emergência) e 199 (Defesa Civil). A ligação é gratuita de qualquer telefone.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.