Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Single composto e produzido por Douglas já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube da dupla

Com duas faixas ganhando cada vez mais espaço nas plataformas digitais - “Figurinha” se aproximando de 200 milhões de visualizações no YouTube e a faixa “Volume 3” chegando aos 6 milhões - Douglas e Vinícius lançam nesta semana mais um single do projeto “Ao Vivo no Golfe Estate”. ‘Vacina’ já está disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre a música, Douglas conta: “Vacina é uma regravação que gostamos muito do nosso primeiro trabalho acústico, a preferida do Vinícius inclusive. Resolvemos gravar novamente com banda agora e o resultado ficou incrível. Apostamos muito nela, até pelo momento que estamos vivendo de pandemia”.

A faixa é composta e produzida pelo próprio Douglas, e é mais um lançamento da dupla que faz parte do DVD gravado em Poços de Caldas/MG, cidade onde tudo começou para Douglas e Vinícius. Em seus versos, ‘Vacina’ conta a história de uma pessoa que não queria se apaixonar e só queria curtir a vida. Mas, acaba se apaixonando e precisa de mais uma dose do beijo para fazer uma vacina.

Já Vinícius, comenta: Depois de ‘Figurinha’ e ‘Volume 3’, que foram dois sucessos na nossa carreira, sabemos agora da responsabilidade que temos em lançar algo para continuar nessa evolução. Estamos felizes e confiantes com a ‘Vacina’, porque ela vem num momento que clamamos muito pela imunização da COVID para todos. Ainda não sabíamos quando lançar a faixa e agora acredito que seja a melhor hora”.

Douglas e Vinícius ficaram conhecidos nacional e internacionalmente com hit ‘Figurinha’, que tem participação de Mc Bruninho. A canção figurou por semanas entre as músicas mais ouvidas do Brasil e as 200 mais tocadas no mundo, além de estrear na ‘TOP 200 Portugal’, tudo no Spotify - onde tem mais de 2 milhões de ouvintes mensais. A música fez tanto sucesso que virou febre na Indonésia no aplicativo TikTok. Foram milhões de criações e visualizações com a música que levaram a canção ao primeiro lugar entre as mais ouvidas no país. A canção tem hoje 191 milhões de visualizações no YouTube e mais de 115 milhões de streamings. Já ‘Volume 3’ é responsável pela manutenção do sucesso e tem mais de 25 milhões de streamings e 6 milhões de visualizações no videoclipe.

Douglas e Vinicius

Coincidências na vida e na arte são parte constante na história de Douglas e Vinicius. Ambos são mineiros; começaram a carreira muito cedo, por influência familiar; cursaram faculdade de engenharia na mesma cidade – Poços de Caldas/MG; tocavam em barzinhos e festas universitárias; seus nomes artísticos são os mesmos de batismo, dentre tantos outros acasos da vida. Os mineiros oficializaram a formação da dupla em 2013, mas suas histórias na música têm muito mais tempo.

Quando decidiram se unir para formar a dupla, Douglas e Vinicius já se viram sendo contratados para diversos eventos e apresentações em barzinhos, na faculdade, festas particulares, tudo na cidade de Poços de Caldas/MG. O tempo foi passando e os mineiros foram conquistando outros territórios. Gravaram três CD’s, dois DVD’s, e já se apresentaram no palco da Festa do Peão de Barretos, em 2019.

Douglas compõe a maioria das músicas inéditas gravadas pela dupla e chegou a se arriscar como produtor musical no mais recente projeto da dupla intitulado “Douglas e Vinicius Ao Vivo no Golf Estate”, gravado em 2019, que contou com participação especial de MC Bruninho e Diego e Arnaldo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.