Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na segunda-feira (14), o vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), entregou ao delegado Matheus Laiola uma Menção Honrosa da Assembleia Legislativa pelo inovador trabalho em prol da causa animal em todo o Paraná, em especial pelos animais de estimação.

O deputado também já entregou a homenagem ao delegado Alysson Tinoco, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), que atua na cidade de Colorado, também pela atuação em defesa dos animais. “Sou um defensor da causa animal e tenho procurado criar leis e projetos para esta área. Também acompanho o trabalho realizado pelo delegado Matheus Laiola, que é titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente do Paraná, que é um defensor implacável dos nossos animais. Por isso, aprovei na Assembleia Legislativa uma homenagem para ele”, reforçou Cobra Repórter.

“A população está cada vez mais atenta aos direitos dos animais e se revolta com denúncias de maus-tratos. A atuação do delegado Matheus é incansável e mostra para todos que este tipo de atitude em relação aos animais tem punição sim!”, ressaltou o deputado.

Cobra Repórter é autor de vários projetos na área como o que criou o “Julho Dourado”, mês de reflexão sobre a saúde animal e contra o abandono, é um dos idealizadores do programa de castração de cães e gatos do país, o Castrapet; do projeto que obriga a prestação de socorro a animais quando atropelados por condutores de veículos automotores, trabalha para a implantação de um Crematório Animal Público Regional em Londrina, de um Hospital Regional Público Veterinário na região Norte e apresentou um projeto de lei para instituir o serviço permanente de denúncia de violência via número de whatsapp ou telegram em todo o Paraná, o “S.O.S Animal”.

Meire Bicudo e  Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.