Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última sexta-feira (10), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, entregou Votos de Louvor para Tiago Felix dos Santos Porfirio, de 23 anos, por ser o mais jovem professor de Ensino Superior no Brasil segundo o RankBrasil, entidade que registra recordes brasileiros. A homenagem foi aprovada na Assembleia Legislativa, a pedido do deputado.

A entrega foi realizada no auditório da Faculdade Catuaí, em Cambé, onde Tiago é professor nas áreas de finanças, marketing e empreendedorismo. Foi nela, também, onde ele se formou bacharel em Administração e tecnólogo em Gestão Comercial.

 “Dizem que Santo de casa não faz milagre, mas esta é a prova de que isso não é verdade. Veja que um aluno da Faculdade Catuaí se destacou como o professor mais jovem do Brasil. Esta homenagem tem o objetivo de enaltecer e reconhecer as pessoas da casa, as nossas estrelas. Parabéns ao professor Tiago pelo exemplo, pelo esforço e dedicação”, ressaltou o deputado estadual Cobra Repórter.

O professor Tiago agradeceu o deputado Cobra Repórter pela homenagem e a Faculdade Catuaí, que foi a primeira instituição que abriu as portas para ele. “Aqui sempre fui muito bem atendido, quando ingressei como professor, tinha certeza de que seria a decisão mais assertiva da minha vida. Meu agradecimento pessoal pela homenagem e à Faculdade Catuaí por ter me dado a oportunidade”, disse.

A diretora interina da instituição, Daiane Alves Rodrigues, ressaltou que está muito feliz “por ver pessoas que são da casa, um garoto que foi nosso aluno da Faculdade, trabalhar na casa e ter mérito e tem reconhecimento, não só dentro da instituição”.

Tiago é paranaense e concluiu o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio no Colégio Estadual Maestro Andréa Nuzzi, em Cambé.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.