Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Eu fico muito honrado e agradecido por essa homenagem! Sou um defensor do trabalho da Polícia Militar (PM) há muitos anos, antes mesmo de ser parlamentar, desde quando comecei a atuar em reportagens policiais no rádio. A PM merece todo nosso respeito e admiração pelos serviços prestados à nossa sociedade. Destaco ainda o trabalho realizado por eles durante o período crítico da pandemia que enfrentamos”, agradeceu o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, quando, ontem (13), recebeu do Comandante do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), coronel Renato de Oliveira Ribas Filho, a medalha de Mérito do 2º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná (2º CRPM), com sede em Londrina.

A medalha é destinada às pessoas ou entidades civis ou militares, que comprovadamente tenham prestado relevantes serviços à Corporação. Também estavam presentes na solenidade o Comandante do 2º CRPM, o Coronel César Kister, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, o promotor de Justiça, Jorge Barreto, o ex-diretor-geral do Detran, Cesar Kogut, o ex-diretor-presidente da CMTU, José Carlos Bruno de Oliveira, e outras autoridades de Londrina e região. O deputado foi homenageado no ano de 2021, mas, por conta da pandemia da Covid-19, não foram realizadas cerimônias neste período.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.