Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Soul Love”, evento promovido pelo Instituto A.Yoshii em prol da Guarda Mirim de Londrina, superou a marca do ano passado e arrecadou mais de R$ 160 mil com a venda de kits do buffet Planalto. O valor foi integralmente repassado à entidade no dia 18 de outubro, com a presença de representantes e do presidente do Instituto A.Yoshii, Aparecido Siqueira, a presidente da Guarda Mirim, Kimiko Yoshii e o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii.

A parceria entre as instituições, mantida ao longo de 18 anos, tem sido fundamental para a manutenção e ampliação do trabalho de formação cidadã e profissional que a Guarda Mirim oferece a 1.460 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Com a doação feita pelo Instituto A.Yoshii, a entidade irá investir em tecnologia, projetando um laboratório em cada uma das cinco unidades da Guarda Mirim em Londrina, além de adquirir nova mobília, promover melhorias na estrutura física e atualizar o projeto de Prevenção de Incêndios.

Micaela Orikasa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.