Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontros Sesi de Música de Câmara apresenta Duo Londrina de Trompete e Piano; atividade faz parte da série Palcos Musicais que tem patrocínio do Promic

O palco do Sesi receberá amanhã (24), às 20h30 o Duo Londrina de Trompete e Piano com Cícero Cordão (trompete) e Luciana Gastaldi (piano). A apresentação será no Teatro Centro Cultural Sesi Associação Médica de Londrina (Sesi/AML), na Praça Primeiro de Maio, 130, região central.

As apresentações fazem parte da série Palcos Musicais promovida pela Artis Coléguim com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). O duo londrinense é composto pelo trompetista Cícero Cordão, que além da formação com bacharelado em trompete e mestrado em performance, já se apresentou com trompetistas de renome como Nailson Simões e Fred Mills.

Já Luciana Gastaldi é graduada em piano pela Faculdade de Música Mãe de Deus e mestre em Matemática e em Ensino de Ciências e Educação Matemática, pela Universidade Estadual de Londrina (Uel). A pianista faz pesquisas importantes sobre a relação entre música e matemática e sua aplicação na educação.

O duo, formado em 1994, vai interpretar músicas de Georges Enesco, Eric Ewazen, Bohuslav Martinu e Joseph Turrin.

Os ingressos podem ser comprados no Café Royal Londrino, na rua Quintino Bocaiúva, 15, no centro, das 9h às 21h e aos domingos das 9h às 12h30 ou ainda, no local do concerto um pouco antes da apresentação. Os ingressos custam R$20,00 a inteira e R$10,00 a meia entrada.

NC/PML
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.