Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Transmissão acontece nesta sexta-feira, dia 7 de agosto, a partir das 19h, no canal do Youtube da Case IH. Evento terá ação revertida para o Hospital do Amor, de Barretos (SP)

A convite da Case IH, montadora agrícola do grupo CNH Industrial, a dupla sertaneja Bruno e Marrone apresenta seu repertório de músicas de sucesso num show virtual.  A transmissão acontece no dia 7 de agosto, a partir das 19h, no canal do Youtube da marca e pode ser acessada por todos. 

Seguindo todas as regras de distanciamento e higienização recomendadas pelas autoridades de saúde, a estrutura para a live será enxuta, mas garantirá que as músicas cheguem com toda a qualidade para quem está em casa. O ‘Case IH Red Power Show’ contará com lançamentos da nova geração de máquinas e outras novidades da Case IH para seus clientes e parceiros do segmento agrícola. 

Ação solidária ao Hospital do Amor

Outro objetivo do show virtual é uma campanha de doação da Case IH, que contempla outras ações e medidas da marca, junto com a CNH Industrial, no apoio as comunidades no combate a Covid-19. Quem estiver assistindo a live, será convidado a adquirir o número de um bilhete eletrônico de uma das máquinas da marca – um trator modelo Farmall, doado pela Case IH para esta ação solidária.

O valor arrecadado nesta ação será doado para o Hospital do Amor, de Barretos (SP), um dos principais centros de tratamento de câncer do Brasil. Cada número do bilhete eletrônico custará R$ 25 e poderá ser adquirido através do aplicativo do próprio Hospital: APCAP do Bem, na opção ‘Trator do Bem’. 

Link para acessar e participar: https://www.youtube.com/caseihbrasil

Kelly Moraes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.