Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O cantor disponibilizou faixa com participação de Edy Britto e Samuel “Fui Dando Porrada”

O single foi gravado dentro de um estúdio trazendo a cultura sertaneja que o cantor tanto ama. Ao lado da dupla Edy Britto e Samuel, dois irmãos de origem cigana e com talento de sobra. A faixa é uma regravação do DVD “Na Fazenda”, e traz a interpretação visceral que casou perfeitamente com o estilo dos três cantores.

Sem alarde com o intuito de surpreender os fãs, como tem feito em seus mais recentes lançamentos Eduardo produziu e tocou a maioria dos instrumentos, compondo com o músico Romário Rodrigues um estilo próprio. E, foi pensando nisso, que Eduardo convidou a dupla Edy Britto e Samuel; “Por ter origem cigana estes meninos sabem valorizar cada acorde e são de um talento e extensão de voz impressionante.”, comenta  o anfitrião.

Desde o início da quarentena Eduardo Costa tem priorizado o seu lado artístico, tanto nas canções como nos arranjos e mostrado a beleza do som das cordas. Viola caipira, violão de nylon, violão de aço, têm rendido uma sonoridade pura e, afirmando a grande paixão de Eduardo pela música sertaneja.

Willian Lopes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.