Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entrevista com Scarlett Johansson e Florence Pugh vai ao ar no CNN Tonight desta quinta-feira (1/7).

Sororidade é a união entre mulheres. Apesar de o termo ter surgido na década de 1970, apenas recentemente ele ganhou evidência. Isso porque, durante anos, as garotas foram incentivadas a serem vistas como possíveis rivais. No entanto, cultivar a empatia, a solidariedade e o senso de comunidade têm mostrado a cada dia que, juntas, elas podem ir mais longe.

É exatamente esta mensagem que o filme Viúva Negra, do Marvel Studios, deseja passar. Em entrevista ao CNN Tonight, para a apresentadora Mari Palma, as atrizes Scarlett Johansson (Natasha Romanoff) e Florence Pugh (Yelena Belova) comentam a respeito da importância de inspirar outras mulheres. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (1/7), às 23h20.

“Essa história é sobre mulheres tirando outras mulheres do trauma e ajudando-as a prosperar. Acredito que esta é uma mensagem muito poderosa para as garotas e para todos. É sobre como elas realmente agem umas com as outras na vida real. E acho que isso é surpreendentemente novo [nos cinemas]”, comenta Scarlett Johansson.

Viúva Negra estreia em 9 de julho. Será possível assistir ao filme nos cinemas e também no serviço de streaming Disney+, pelo custo adicional de R$ 69,90.

Mulheres bravas ou empoderadas?

Além de exibir a entrevista com o elenco de Viúva Negra, o CNN Tonight desta quinta-feira fala sobre a mulher no papel de liderança. Por que os homens rígidos são vistos como pragmáticos, enquanto as mulheres levam a fama de grosseiras? Para comentar o assunto, o programa conversa com a futurologista, pesquisadora e criadora de conteúdo Clara Fagundes, e com a empreendedora negra Monique Evelle.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

A programação está disponível em 65 operadoras, com destaque para NET, Oi, Vivo, Claro e SKY. Saiba mais em www.cnnbrasil.com.br.

AD Comunicação & Marketing

www.adcomunicacao.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.