Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Charlotte Moroni foi eleita no último dia 19, a Pequena Miss Brasil, através de um concurso de beleza mirim que foi realizado na cidade de Curitiba no Paraná, e recebeu 30 crianças, sendo representantes das mais diversas cidades de todos os cantos do país.

Chaychay como é apelidada, tem apenas 5 anos, é moradora do município de Edéia no Goiás, sendo filha de agricultores, modelo infantil, estuda interpretação e agora ostenta o cargo de a mais bela criança do Brasil.

Preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, Charlotte homenageou o ciclo do ouro, momento importante no desenvolvimento do estado e trouxe ao público a lenda da Casa das 365 janelas, lenda que retrata uma construção histórica realizada na cidade de Pirenópolis-GO.

 “Charlotte trouxe para Goiás uma conquista inédita. Com apenas 5 anos de idade, após essa vitória, ela já se coloca uma referência no segmento de concursos de beleza infantis” - afirma o especialista em miss, Paulo Filho

No concurso, a Mini Miss desfilou com vestido planejado por Paulo Filho e confeccionado pela estilista curitibana Ju Almeida.

Nos próximos dias Charlotte segue em compromissos com autoridades em Edéia e Goiânia, além de iniciar seu planejamento e preparação para etapa internacional.

A Pequena Miss Brasil representará o país no Mini Miss Universo em Cartagena das Índias entre os dias 16 à 22 de agosto. A competição que recebe crianças de diversos cantos do mundo é considerada a principal competição de beleza infantil do planeta.

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.