Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Tenda Musical o Armazém do Músico traz para a cidade, em novembro, o baterista americano do Jay-Z e Joss Stone, Tony Royster Jr para realizar workshop no Crystal Hotel Palace

Tradição há 18 anos na cena musical da cidade, o Armazém do Músico se reúne ao Grupo Tenda Musical e para celebrar o momento a “Tenda Musical o Armazém do Músico” apresenta o Workshop do baterista americano, Tony Royster Jr, dia 25 de novembro, às 20h, no Anfiteatro do Crystal Hotel Palace.

Tony Royster Jr. teve seu primeiro contato com música aos três anos de idade e através de seu pai, recebeu influências de bateristas renomados da década de 60, tais como Dennis Chambers, Jim Chapin e Billy Cobham.  Atualmente roda o mundo pela quarta vez em turnê e se apresenta ao lado de Jay-Z, Beyoncé, Joss Stone, Joe Jonas e diversos outros.

A abertura do evento conta com apresentação do power fusion instrumental “Time Out” formado pelo baterista indorser da Nagano, Maurício Leite, o guitarrista  e baixista indorser da Tagima, Mello Jr. e Celso Pixinga.

Durante o Worhshop um espetáculo de 2h conta a trajetória profissional do baterista na música mundial. Os ingressos serão divididos em dois estilos: Normal e VIP, o segundo tem direito a selfie com o artista.

Tenda Musical

A Tenda Musical é uma loja especializada em instrumentos musicais, áudio e iluminação. Atende há mais de dois anos em Londrina e atualmente reúne forças com a tradicional loja, Armazém do Músico. Um legado que mantém, há 18 anos, qualidade e excelência. Nosso compromisso é suprir a necessidade do cliente com simpatia, atendimento personalizado e qualificado. Mais de mil produtos de marcas nacionais e internacionais estão à disposição para testes e entretenimento dos clientes, pois temos como objetivo principal sermos a preferência do público brasileiro. O grupo, Tenda Musical o Armazém do Músico, conta com quatro lojas no Paraná: A matriz está localizada no centro cívico comercial de Londrina e as filiais estão no Catuaí Shopping, Londrina Norte Shopping e na capital paranaense, Curitiba.

Tony Royster Jr.

O americano e baterista, Tony Royster Jr. teve seu primeiro contato com música aos três anos de idade, quando recebeu influências de bateristas renomados da década de 60: Dennis Chambers, Jim Chapin e Billy Cobham de seu pai, Tony Sr.. Graduado na Liberdade County High School, desde 2002, Tony Royster Jr. assina contratos publicitários com DW Drums (Bateria), Sabian Cymbals (Pratos), Vic Firth (Baquetas), Peles Remo, LP percussão, Drumframe, microfones Shure e Warner Bros.  Atualmente roda o mundo pela quarta vez em turnê e se apresenta em shows ao lado de Jay-Z, Beyoncé, Joss Stone entre diversos outros.

Sobre o Time Out: "O grupo Time Out é um power trio fusion instrumental formado por Mello Jr (Guitarra), Celso Pixinga (Baixo) e Maurício Leite (Bateria). Em setembro de 2015, lançaram o cd  "Number Two" , com sete músicas instrumentais que misturam elementos do funk, blues, rock, jazz e música brasileira. Os três músicos são referências nacionais como alguns dos melhores instrumentistas do país e agregaram a música virtuosidade e musicalidade em busca de uma sonoridade que servisse aos amantes da improvisação do jazz com a energia do Rock e melodias para todo o público. Em sua primeira formação o grupo já havia lançado um CD e DVD cem 2008 chamado  " The Journey", com o baixista Felipe Andreoli fazendo parte da banda. Esse trabalho teve muita repercussão à época, excelentes críticas das revistas especializadas e shows em São Paulo e outras capitais. Após um longo período Mello Jr e Maurício Leite resolveram retomar o projeto e convidaram Celso Pixinga que trouxe uma enorme contribuição musical para o grupo, ideias e conceitos de um dos melhores baixistas do mundo. O Time Out em suas apresentações promove um show com muita energia, dinâmicas e climas além do virtuosismo dos três músicos."

Maíra Palmieri/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.